Rabiscadas

abril 27, 2021

 

. O Ministério Público (MPRN) recomendou ao prefeito de Itajá, Alaor Ferreira Pessoa Neto, que promova através de sua assessoria jurídica, a ação de execução de acórdão do TCE/RN, referente à prestação de contas dos então prefeitos à época, Gilberto Eliomar Lopes e Licélio Jackson Guimarães.

. A PRF prendeu na noite desta segunda-feira, na BR 226, em Campo Redondo (RN), um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. A droga estava escondida no assoalho por trás do banco do motorista.

. A 15ª edição do Panorama da Hotelaria Brasileira aponta que há 147 hotéis urbanos em desenvolvimento no país. O estudo da consultoria HotelInvest, em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, conta com a participação de 34 das principais redes nacionais e internacionais presentes no Brasil. Com investimento total de R$ 6,1 bilhões, os empreendimentos têm inauguração até 2025, em 97 cidades.

. O defensor público Fauzer Carneiro Garrido Palitot, titular da Defensoria Pública de Apodi (RN), foi designado, provisoriamente, para atuar como coordenador do núcleo da Defensoria Pública de Assú (RN) no período entre 20 de abril a 28 de maio.

. Circula em Brasília que a cúpula da gestão Bolsonaro está bastante preocupada com o que o ex-ministro Pazuello poderá dizer quando for convocado para depor na CPI da Covid-19. Como o general disse que entrou no shopping em Manaus para comprar uma máscara, os membros da cúpula chegaram à conclusão de que ele não tem jeito para mentir.

. O Ministério Público Federal (MPF) cobrou do Ministério da Saúde e gestores estaduais e municipais da grande Natal e Agreste do Rio Grande do Norte a prioridade na vacinação de toda a população indígena adulta em território potiguar, conforme determinado pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacina Contra a Covid-19.

. Tem políticos cobrando retorno das aulas presenciais na rede pública e permissão para venda de bebidas alcoólicas nos bares. Mas, as suas atividades continuam sendo no modo não presencial. Esquisito né???

___________________________________________________________________



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.