Rabiscadas

abril 22, 2021


. Cúpula do Governo do RN deverá ser reunir hoje para definir o teor do novo decreto para o enfrentamento à pandemia da Covid-19. O decreto em vigor tem prazo para encerramento nesta sexta-feira, 23. A expectativa é com relação às aulas presenciais e o funcionamento de bares e restaurantes.

. O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, comentou com um amigo, segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, os temores do governo Bolsonaro em relação à CPI: “Não sei por que o governo está tão preocupado. Há motivos?”.

. O time macho mossoroense estraçalhou a cartilha abecedista ontem no estádio Frasqueirão. Potiguar 4x2 ABC.

. Com esse resultado, a diretoria abecedista dispensou o treinador Sílvio Criciúma.

. No município de Ipanguaçu, até agora só choveu 152,8 milímetros. Os dados são da estação climatológica instalada no campus do IFRN e é referente ao período de 1º de janeiro a 21 de abril.

. Já em Assú, pelo pluviômetro instalado na rádio Princesa FM, até hoje só choveu 241 milímetros.

. O feriado desta quarta-feira foi de vacinação contra a Covid-19 em Ipanguaçu. A prefeitura realizou mais um drive-thru para a aplicação da segunda dose na faixa etária de 70 a 74 anos.

_________________________________________________________________

 Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’: Clique AQUI




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.