Exoneração e nomeações no legislativo assuense

janeiro 06, 2021

Mais uma exoneração na Câmara Municipal do Assú. Dessa vez foi a de Hellen Naama Fernandes Queiroz, do cargo de Assessora Parlamentar no gabinete da vereadora Delkiza Alves Cavalcante.

Por outro lado, teve diversas nomeações. Confira:

Para o gabinete da vereadora Sônia Maria de França foram nomeadas Ayana Irineu da Silva (Chefe de Gabinete) e Italo Alysson Bezerra da Silva (Chefe de Gabinete). A falta chefia de gabinete não será motivo para que Sônia da Pesca não desempenhe um bom mandato. Ou então, amanhã, terá republicação do ato por incorreção.

No gabinete da vereadora Delkiza Alves Cavalcante foi nomeada Ana Kaliny Araujo Macedo Fonseca, no cargo de Assessora Parlamentar.

Francisco Oliveira Coelho será Assessor Parlamentar no gabinete do vereador João Paulo Primeiro Fernandes de Castro.

Para o cargo de Assessora Parlamentar no gabinete da vereadora Beatriz Rodrigues da Silva foi nomeada Francielle Martins de Souza Manoel.

Ana Clara Rocha Marques será Assessora Parlamentar no gabinete da vereadora Neyvemidia Corsino Rodrigues Alves (Avinha).

Para o gabinete da vereadora Lucianny Edja Guerra de Massena foram duas nomeações: Maria Nalvanir Soares Lopes (Chefe de Gabinete) e Maria de Fátima Nogueira Alves (Assessora Parlamentar).

A mesa diretora também nomeou Tonyzette Darlyton da Silva para o cargo de Pregoeiro, lotado na Secretaria Geral da Câmara Municipal do Assú.
_____________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Maria de Lourdes/Cohab6/1/21 07:12

    Parabéns a Vereadora Beatriz Rodrigues. Excelente Assesora ela Irá ter.Francielle é uma Profissional de Alto Gabarito. Eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Ana Célia6/1/21 07:13

    O blog onde falar mal do Prefeito e deputado tem uma vaga sendo acessor do ver. João Paulo aí o Prefeito e deputado coloca a mulher do vereador de secretaria.

    Vai entender o jogo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.