- janeiro 28, 2024
- 0 Comentários
Situação preocupante no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú (RN).
Os vigilantes no hospital regional paralisaram as atividades desde essa sexta-feira, 26, devido ao atraso do pagamento do Governo do RN para a empresa que é responsável pelo serviço.
Esse rabiscador entrou em contato com a administração do hospital e foi informado que “o pagamento já foi realizado ontem a tarde” e que o comprovante de pagamento já está com o fiscal do contrato para comunicar a empresa.
Vamos torcer que os serviços dos vigilantes retornem logo.
- janeiro 27, 2024
- 6 Comentários
Ao contrário do alerta emitido inicialmente pelo Inmetro (que depois foi cancelado), a sexta-feira, 26, foi de poucas chuvas no Rio Grande do Norte.
A Emparn registrou apenas 24 precipitações pluviométricas em suas estações de monitoramento.
As chuvas mais volumosas não passaram dos 15 milímetros. Em Timbaúba dos Batistas (14,2mm), Olho D’água dos Borges (8,2mm) e Alexandria (5mm).
Nos demais municípios chuvas abaixo dos 5 milímetros.
- janeiro 27, 2024
- 0 Comentários
É fácil perceber que, na política assuense, tanto aliados da situação como da oposição têm ‘sonhos’ para a eleição municipal de outubro próximo.
E já escalaram diversos aliados para defenderem esses sonhos nas redes sociais e grupos de whatsapp.
Na situação o ‘sonho’ é que tenha um racha entre Fabilelle Bezerra e Vanessa Lopes, criando a possibilidade delas saírem em candidaturas isoladas. Seria a tão sonhada terceira via.
Os aliados da situação ficam pregando intrigas e dizem que “Fabielle será mais uma vez vice e terá que se conformar” ... “Vanessa não vai conseguir ser a cabeça de chapa...”... “João Maia exige que Fabielle seja a candidata à prefeita...”... “Ivan vai colocar Vanessa na cabeça da chapa...”
Na oposição o ‘sonho’ é ‘nomear’ a companheira de chapa de Lula Soares.
Os aliados da oposição tem até uma espécie de mantra: “Lula da Cerval e Inês da Caern”... ou “Lula da Cerval e Inês do PT”.
Reforçam essa teoria de Inês Almeida como vice dizendo inúmeras vezes que “é uma exigência da governadora Fátima Bezerra”. É de manhã.. de tarde... e de noite.
Vamos acompanhar para saber se algum ‘sonho’ desse será concretizado.
- janeiro 26, 2024
- 5 Comentários


