Cidades atendidas pela adutora Sertão Cabugi estão sem abastecimento de água

dezembro 10, 2025

Mais uma vez... novamente... outra vez... as cidades de Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Santa Maria e Riachuelo, o distrito de Cachoeira do Sapo (Riachuelo) e a zona rural de Santana do Matos estão sem abastecimento de água.

Por volta das 7h desta quarta-feira, 10, ocorreu parada na adutora Sertão Central Cabugi ocasionada por um vazamento na tubulação.

A Caern trabalha com a previsão de finalizar o conserto do trecho atingido no final da tarde ou início da noite de hoje. A normalização na distribuição de água deve durar até 72h, depois de concluído o reparo.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.