Resultado da enquete: Na sua opinião, qual o melhor horário para publicar a edição do dia do Diário Oficial de Assú?
novembro 14, 2025Confira o resultado da enquete: ‘Na sua opinião, qual o melhor horário para publicar a edição do dia do Diário Oficial de Assú?’. A enquete foi no grupo de whatsapp do RSJ (https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo)
Em cada 100 leitores, 77 opinaram que o melhor horário é ‘No final da tarde, por volta das 18h’.
Já as opções ‘Por volta das 13h’ e ‘Continuar no horário atual, por volta da meia-noite’ receberam, cada uma, a aprovação de 12 em cada 100 leitores.
Esse resultado será encaminhado ao prefeito Lula Soares. Esperamos que, no mínimo, o gestor autorize sua equipe a ampliar a pesquisa sobre qual o melhor horário para publicação do DOM.
E com essa contribuição, mais uma vez esse rabiscador diz: ‘de nada’... ‘não há de quê’... ‘disponha’... ‘às ordens’...

0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.