Em Mossoró, desincompatibilização de Paulo Linhares... E em Assú, Kécia Maia vai se desincompatibilizar?

junho 06, 2024

Publicada a portaria de exoneração do advogado Paulo Linhares da presidência do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ Mossoró). Ele é presidente do Partido Social Democrático (PSD), em Mossoró, por indicação do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

Com a desincompatibilização da função, Paulo Linhares fica habilitado à disputa eleitoral como vice na chapa de Allyson Bezerra, caso seja o escolhido.

Já em Assú, os olhares são para o Diário Oficial do Estado (DOE), para uma possível exoneração da diretora geral do Hospital Regional, Kécia Maia.

Kécia Maia (PSDB) é umas das cinco pretendentes a ocupar a vaga de pré-candidata a vice na chapa de Lula Soares (Republicanos). Para isso, precisa deixar o cargo de diretora da unidade hospitalar.



3 Comentários

  1. Rafael Fonseca6/6/24 09:46

    Não precisa, já que a vice será Isabela do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/6/24 16:51

      Deus e o Assu nos livre dessa filha de Inês do PT.
      O melhor nome para vice é KECIA MAIA.
      JOÃO LUIS

      Excluir
    2. Anônimo8/6/24 19:10

      É João Ronaldo soares é quem.manda e será Priscila de terceiro com certeza
      Dineide pereira

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.