TCU julga irregulares prestações de contas do ‘Arraial dos Namorados’, mas ex-prefeito Ivan Júnior presta esclarecimentos

abril 14, 2024

O Tribunal de Contas da União (TCU) julgou irregulares as prestações de contas da prefeitura de Assú em razão da não comprovação da regular aplicação dos recursos repassados pela União por meio do convênio 00879/2010, registro Siafi 738811, para a realização do evento denominado ‘Arraial dos Namorados’, no período de 19 a 21 de junho de 2010. Na época o prefeito era Ivan Lopes Júnior.

Pelo acordão do TCU o ex-prefeito foi condenado a pagar R$ 113 mil, atualizado monetariamente, e uma multa no valor de R$ 35.000,00.

No exame técnico tem:


Confira a decisão na íntegra AQUI

Procurado por esse rabiscador para se pronunciar sobre o caso, o ex-prefeito Ivan Júnior apresentou a seguinte nota de esclarecimento:





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.