Pesquisa TCM/TS2: cruzamentos de respostas apontam a intenção de voto para prefeito dos eleitores dos Paulinhos

março 02, 2024

Esse rabiscador se debruçou mais uma vez sobre a pesquisa TCM/TS2 divulgada na quinta-feira, 29, e colheu alguns detalhes.

Analisamos alguns cruzamentos de dados da intenção de voto para vereador com a intenção de voto para prefeito e encontramos fatos interessantes.

O vereador Paulinho de Marlene é do grupo da oposição em Assú, certo?

Mas, a intenção de voto de seus eleitores para prefeito é a seguinte:

No cenário 1


No cenário 2


Já os eleitores do pré-candidato a vereador Paulinho do Acredito, que é do grupo situacionista, e exerce atualmente o cargo de secretário adjunto na Educação do executivo municipal, tem as seguintes intenções de voto para prefeito:

No cenário 1


No cenário 2


Esse é o motivo que  sempre repito da importância de acessar o relatório das pesquisas eleitorais. Tem muita coisa para ser analisada nas 'entrelinhas' de cada pesquisa.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 593 eleitores do Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2024.

O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob o número RN-09711/2024.





3 Comentários

  1. O bom desse blog é q o rabiscador sabe das coisas

    ResponderExcluir
  2. Antonio Oliveira2/3/24 09:34

    esse blogueiro sabe analisar pesquisa

    ResponderExcluir
  3. ESSE PAULINHO DO ACREDITO SO TEM O VOTO DELE E OLHE LÁ
    KAMILA

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.