As nominatas e os descontentamentos de Elizangela e Sônia

março 27, 2024

Ontem postei aqui uma matéria com o título ‘As nominatas e os descontentamentos’.

Hoje, esse rabiscador procurou mais informações sobre os descontentamentos de duas vereadoras com o desfecho das filiações e nominatas.

Uma delas é a presidente do legislativo assuense, Elizangela Albano. Quem pergunta a ela em qual partido vai concorrer a reeleição, se MDB ou Republicanos, ela diz que está analisando. Não dá nem um sinal se no MDB ou Republicanos.

A outra, a vereadora Sônia da Pesca, vai na mesma direção. Diz que está analisando, mas pelo menos sinaliza que provavelmente será no Republicanos.

Esse rabiscador conversou na tarde de hoje com um vereador que compõe a nominata do Republicanos e ele afirmou de 'pés juntos' que a chapa de lá já está fechada.

Já outra fonte diz que o presidente municipal do MDB, Leosvaldo Paiva, está conversando com Elizangela e Sônia e que está confiante que elas ficam no MDB.

Pois é... Sempre disse que é melhor esperar a consolidação das nominatas para analisar os cenários políticos.

As lideranças que conduzem o fechamento das nominatas terão muito trabalho no feriadão.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.