Governo do RN faz apelo para que policiais civis permaneçam realizando serviço extra através de diária operacional

fevereiro 09, 2024

Através de nota, o Governo do RN informou que nesta quinta-feira, 8, entidades classistas representantes dos policiais civis e da segurança pública do estado foram recebidas pelo governo estadual.

No documento tem que “os sindicatos foram ouvidos atentamente e dois dos quatro pontos trazidos à mesa de negociação foram atendidos: projeto de Lei do Auxílio ao Fardamento foi encaminhado para a Assembleia Legislativa, e ficou definida a data de 21 de fevereiro para que os concursados da Polícia Civil sejam nomeados”.

Ficou estabelecido o prazo do dia 7 de março para uma nova reunião, quando o governo deverá apresentar o posicionamento sobre os pontos reivindicados que trarão maior impacto financeiro e que se encontram em avaliação.

O governo reconheceu a legitimidade das reivindicações, mas fez um apelo para que a categoria permaneça realizando o serviço extra através de Diária Operacional para que a população não seja afetada.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.