Mudanças a vista no executivo municipal

dezembro 26, 2023


Esse rabiscador se encontra em Natal em período de recesso natalino e de final de ano.

Mas, mesmo estando na capital potiguar, recebi informações de possíveis mudanças no quadro de auxiliares da prefeitura de Assú.

Discussão ainda restrita à poucos da cúpula do executivo assuense, leva a crer que alguns secretários municipais que serão candidatos a vereador no próximo ano deixarão as titularidades dos cargos antes do que a legislação eleitoral exige, ou seja, início de abril.

Com muito esforço consegui a informação que Wedson Nazareno (Agricultura) deverá ser exonerado até a próxima sexta-feira, 29 de dezembro. Ele inclusive já andou dizendo que seu ciclo na secretaria foi concluído.

Também se fala nas exonerações de Yamara (Cultura), Alberto Luís (Educação), Clebson (Governo), entre outros. Mas, alguns desses só querem deixar os cargos no prazo exigido pela legislação eleitoral. O prefeito Gustavo Soares terá que decidir se exonera agora ou só em março.

Lula Soares (Assistência Social), pré-candidato a prefeito, ficará mais um tempo no cargo de secretário para concluir algumas ações da pasta. Ou seja, ficará até março... início de abril.

Outros auxiliares do segundo escalão que serão candidatos nas eleições de 2024, também poderão ser exonerados dos cargos antes de março.

Alguns nomes de prováveis substitutos na titularidade das secretarias de Agricultura e na de Governo já chegaram aos ouvidos desse rabiscador. Mas, isso é assunto para uma outra matéria. É preciso obter mais informações.

Vamos acompanhar.




4 Comentários

  1. Eitaaa
    Fala-se no Diretor da Secretaria de GOVERNO Charlles Degoule
    Italo Kayrone na pasta de Serviços Públicos e alguns nomes na Secretaria de saúde.
    Todos serão candidatos a vereador
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Agora eu assumo a minha secretaria kkkkk
    Manoel Olavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudou? Assuma querido.
      Luís Fabiano

      Excluir
    2. Anônimo1/1/24 18:30

      E qual secretário em Assú estudou?,vejo as escritas de alguns da até vontade de chorar kkkkkk
      Manoel Olavo

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.