Assessora de Isolda ameaça processar blog

junho 09, 2023

Do Blog da Chris

Ontem, uma assessora da deputada estadual Isolda Dantas (PT), de nome Camila Paula, entrou em contato com o blog exigindo a publicação de uma nota de esclarecimento, ameaçando judicializar a questão em caso de não publicação.

Bem, aquele ou aquela que se sentir prejudicado ou prejudicada, basta requerer o direito de resposta, que será concedido prontamente, com o mesmo destaque da postagem inicial. O blog nunca se negou nem se negará a publicar notas de esclarecimento.

O blog, contudo, não se curva a ameaça de judicialização, pois não há nenhum ato ilícito na nossa atividade, que se pauta pelos valores da liberdade de informação e do Estado Democrático de Direito, com respeito aos direitos da coletividade como um todo.

A assessora errou o tom.

Assim, só publicaremos a nota após determinação judicial neste sentido, seguindo o caminho apontado pela senhora Camila Paula.

Que da próxima vez saiba usar o tom certo. Sob ameaça não rola.




2 Comentários

  1. Eita essa deputada tem o q fazer não? Mande essa assessora procurar o q fazer

    Luis
    Assu rn

    ResponderExcluir
  2. A Assessora tem a mesma arrogância da Deputada.
    TALES BRUNO
    Assu RN

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.