Vapt-vupt

março 16, 2023

@ O retrato do caos que vive o Rio Grande do Norte pode ser resumida na imagem abaixo. Em diversos segmentos as atividades estão suspensas em virtude dos atos criminosos que vem acontecendo no estado. É a triste realidade.


@ Uma boa notícia no meio desse caos no RN. O Hospital Regional de Assú iniciou ontem a efetuar cirurgias na unidade hospitalar. Foram realizadas cinco cirurgias ortopédicas.

@ Padre Nunes e Banda fará nova apresentação em Assú. Dessa vez será no dia 19 de março, na programação da festa de São José 2023, no bairro Frutilândia. A prefeitura contratou a atração musical pelo valor de R$ 15.000,00.

@ A moqueca, que assume versões diferentes dependendo do local que é preparada, teve destaque no ranking ‘50 Melhores Classificados Pratos de Frutos do Mar no mundo em 2023’ (50 Best Rated Seafood Dishes in the World) da Taste Atlas. A versão baiana conquistou o 18º lugar. Já a moqueca que percorre outras regiões do Brasil conseguiu a 29ª posição no ranking.

@ O jogo entre Potiguar de Mossoró e Santa Cruz poderá ser acompanhado ao vivo pela TCM. A partida válida pelo Campeonato Potiguar 2023 será neste sábado, 18, às 16h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

@ A empresa Caio Bezerra Sociedade Individual de Advocacia foi contratada pela prefeitura de Assú para ministrar curso teórico e prático sobre a Nova Lei de Licitação. Valor do contrato: R$ 9.000,00.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.