Vapt-vupt

março 15, 2023

@ Nesta quarta-feira, 15 de março, ultrapassamos a marca de 40 mil matérias publicadas aqui no RSJ. Já são quase 26 mil comentários de leitores e 17,7 milhões de acessos. Vamos seguindo.

@ Em 2018 a Sesap dispunha de 10 ouvidorias em sua rede. Atualmente são 28 serviços de ouvidoria espalhados pelos hospitais e unidades descentralizadas, além de ouvidorias SUS em 10 municípios potiguares: nas secretarias de saúde de Natal, Pau dos Ferros, Mossoró, Santa Cruz, Parnamirim, Caicó, Goianinha, Carnaúba dos Dantas e Baraúna.

@ Mais energia solar no Vale do Açu. A empresa Vento Solar Energia Renovável Ltda requereu ao Idema a licença de instalação para a implantação de três usina de geração de energia fotovoltaica, com uma geração total de 166,75 MW, localizadas nos sítios Talhado, Simão de Baixo e São João, no município de Assú (RN).

@ A Fecomercio RN realizará nos dias 20, 22 e 23 de março, apresentações das pesquisas realizadas pelo Instituto Fecomércio RN que traça um perfil completo sobre a percepção dos comerciantes e perfil dos participantes do Carnaval 2023, bem como a movimentação financeira gerada pelas festividades nas cidades de Natal, Parnamirim e Caicó.

@ Tem data comemorativa para tudo – ou quase tudo. No próximo dia 20 de março será comemorado o Dia Internacional da Felicidade, o International Day of Hapiness, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2012 com o intuito de promover a alegria entre os povos e evidenciar o sentimento como um objetivo universal para toda a humanidade.

@ Não tenho conhecimento se, de 2012 para cá, aumentou o percentual de felicidade da população mundial.

@ A secretaria estadual da Infraestrutura vai tentar regularizar a situação do hospital Giselda Trigueiro, em Natal (RN), devido o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. Lançou uma licitação para contratar a empresa que vai realizar a elaboração dos projetos de combate a incêndio do hospital.

@ A direção do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú (RN), contratou a empresa Casa Bonita Interiores Ltda, pelo valor R$ 13.175,00, para o serviço de confecção e instalação de películas de proteção solar na unidade hospitalar.



1 Comentários

  1. Parabens Samuel pelos numeros do RSJ. Isso ee uma prova da credibilidade q vc alcancou

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.