Reunião de prefeitos com governadora discutiu ações no combate aos atos criminosos

março 17, 2023

Foto: Raiane Miranda /Assecom-RN
Prefeitos de diversas regiões do Rio Grande do Norte estiveram reunidos hoje com a governadora Fátima Bezerra para tratar de ações conjuntas e reforço policial no combate aos atos criminosos que vêm ocorrendo.

Os prefeitos concordaram em somar esforços. Álvaro Dias, prefeito de Natal, disse que toda a guarda municipal com reforço de pessoal da secretaria de Mobilidade Urbana vai se aliar à Polícia Militar na proteção aos transportes urbanos e à coleta de lixo.

Ficou acordado com os prefeitos que a Força Nacional de Segurança também vai atuar no interior do estado.

Participaram da reunião os prefeitos: José de Figueiredo Varela (São José do Mipibu), Pedro Henrique Silva (Pedra Grande), Álvaro Dias (Natal), Reno Marinho (São Rafael), Marina Dias (Jandaíra), Luciano Santos (Lagoa Nova), Rivelino Câmara (Patu), Emídio Jr. (Macaíba), Ivanildo Albuquerque Filho (Timbaúba dos Batistas), Jussara Sales (Extremoz), Gilson Dantas (Carnaúba dos Dantas), Eraldo Paiva (São Gonçalo do Amarante).





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.