PF, PM e Polícia Civil prendem integrantes de facção criminosa foragidos da Operação Normandia

março 23, 2023

Foto: PF
Em ação conjunta das Forças-Tarefa Susp Natal e Susp Mossoró, a Polícia Federal, Polícia Civil e a Polícia Militar deram continuidade ao cumprimento de mandados judiciais da operação Normandia deflagrada na última sexta-feira, 17, no RN.

Dois mandados de prisão em aberto foram agora cumpridos, sendo que a primeira detenção ocorreu na terça-feira, 21, na praia de Graçandu, em Extremoz (RN), e a outra, hoje, 23, em Parnamirim (RN).

Os dois presos estão diretamente ligados a uma facção criminosa com atuação no Rio Grande do Norte.

A ação desta quinta-feira foi realizada no interesse de inquérito policial instaurado no ano de 2022, na PF, por meio do qual se identificou a atuação de uma facção criminosa dedicada ao tráfico de drogas e outros crimes graves, como roubos e homicídios. 

Entre os alvos da operação Normandia está um dos líderes da facção, que foi preso anteriormente e é apontado como responsável por ordenar os recentes ataques acontecidos nesta semana em Natal e diversos municípios do Rio Grande do Norte.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.