Vapt-vupt

fevereiro 06, 2023

@ O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, em entrevista ao Valor Econômico, declarou que a regulamentação do trabalho em aplicativos será discutida com as empresas envolvidas. A hipótese de empresas como a Uber deixarem de operar no Brasil não é motivo de preocupação para o ministro. Ele disse que caso isso ocorra, aciona os Correios para criar um aplicativo semelhante para o transporte de passageiros. Acredite, é verdade que o ministro deu essa declaração.

@ Pesquisa PoderData, realizada de 29 a 31 de janeiro, revela que 52% da população aprova o governo Lula. Outros 39% reprovam, enquanto 9% não sabem.

@ O deputado federal Fernando Mineiro (PT/RN) apresentou o seu primeiro projeto de lei na Câmara dos Deputados. O que cria o Dia Nacional de Defesa da Democracia e do Enfrentamento e Combate ao Fascismo e Terrorismo, no dia 8 de janeiro. Agora vai...

@ O advogado e presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Wolney França, foi eleito nesta segunda-feira, 6, por aclamação, presidente da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (Fecam-RN).



4 Comentários

  1. sei nao viu... o correio não consegue nem fazer seu serviço direito ai vai fazer o serviço de uber

    ResponderExcluir
  2. Mineiro poderia ter começado c um projeto melhor

    ResponderExcluir
  3. O ministro por certo imagina que é só colocar o endereço de destino e o selo na testa do passageiro!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/2/23 20:37

    Muito caro para sustentar um político para criar um dia de qualquer coisa e que não traz benefício algum à população. Ainda tem quem elogie um improdutivo desse.
    O RN vota muito mal

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.