Vapt-vupt

fevereiro 03, 2023

@ No município de Pendências (RN), em trechos do rio Piranhas-Açu nas localidades de Prainha de Pendências de Cima, ponto de captação da Caern e Porto do Carão, tem ocorrido ataques de piranhas aos banhistas. Todo cuidado é pouco. A prefeitura colocou placas de advertência: “Cuidado! Área sujeita a ataques de piranhas”.

@ A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) negou o pedido da empresa Gontijo de Transportes Ltda para realizar operação simultânea das linhas interestaduais Mossoró (RN)/São Paulo (SP) e Quixadá (CE)/São Paulo (SP).

@ O presidente da Petrobras Jean Paul Terra Prates indicou cinco novos membros para a composição da Diretoria Executiva. Diretoria Executiva de Comercialização e Logística, Claudio Schlosser; Diretoria Executiva de Desenvolvimento da Produção, Carlos Travassos; Diretoria Executiva de Exploração e Produção, Joelson Falcão; Diretoria Executiva de Refino e Gás Natural, William França; e Diretoria Executiva de Transformação Digital e Inovação, Carlos Augusto Barreto. 

@ As indicações feitas pelo presidente Jean Paul serão submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia, encaminhada para apreciação do Comitê de Pessoas e, em seguida, deliberação do Conselho de Administração.

@ O Ministério Público (MPRN), através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, instaurou inquérito civil para apurar notícia de que mais de 100 casas, no conjunto Odete Rosado, em Mossoró, adquiridas via programa Minha Casa Minha Vida, teriam apresentado problemas estruturais e estão em risco de desmoronamento.

@ As vereadoras assuenses Sônia de França, Delkiza Cavalcante e Elisangela Albano, vão participar em Natal, na próxima segunda-feira, 6, da assembleia geral da Federação das Câmaras Municipais do RN.






1 Comentários

  1. Anônimo3/2/23 20:07

    Isso é pq vc não ver os ataques das piranhas terrestres lá na cidade kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.