Vapt-vupt

fevereiro 02, 2023

@ Com 464 votos, o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi reconduzido para mais um mandato. Os outros candidatos foram o deputado Chico Alencar (Psol-RJ), que obteve 21 votos; e o deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS), que obteve 19 votos. Houve 5 votos em branco.

@ A governadora Fátima Bezerra vai hoje, 2, à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para fazer a leitura da mensagem governamental, com um balanço das ações do executivo estadual em 2022 e o planejamento para o ano de 2023. Será a partir das 9h, na sessão solene de instalação dos trabalhos da primeira sessão legislativa da 63ª legislatura.

@ Acabou o mistério. A água ‘azul’ que aflorou em Parnamirim, durante escavações de uma obra da Caern, é de boa qualidade, sem qualquer traço de contaminação. A conclusão é do estudo feito no laboratório da companhia, que apontou que a qualidade da água é semelhante à água proveniente dos poços tubulares localizados naquela área.

@ O concurso 2.560 da Mega-Sena realizado na noite desta quarta-feira, 1º, acumulou. Ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio estimado para o próximo sorteio é de R$ 135 milhões.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.