Vapt-vupt

janeiro 25, 2023

@ A Maternidade Escola Januário Cicco, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (MEJC-UFRN), vinculada à rede Ebserh, ocupou o terceiro lugar no ranking das instituições federais mais elogiadas do Brasil. A classificação foi realizada conforme o acompanhamento da Controladoria Geral da União (CGU). A MEJC também ficou em segundo lugar entre as instituições da rede Ebserh.

@ No perfil Os Implicantes, no Twitter, tem uma definição da Reta Tabajara: “A Reta Tabajara é aquele TRECHO de rodovia que o SUPER TARCÍSIO não conseguiu concluir em 4 anos”.

@ O Cemaden registra mais de 200 milímetros de chuvas em Jucurutu na tarde de hoje. Muito provavelmente a estação pluviométrica do órgão está com problema.

@ Não haverá atendimento presencial ao público na secretaria estadual da Administração, em Natal (RN), nesta sexta-feira, 27. Motivo: o prédio passará por processo de dedetização, desinsetização e desratização.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.