Rabiscadas

janeiro 26, 2023

# Na agenda oficial do presidente Lula nesta quinta-feira, 26, tem uma reunião com o senador potiguar Jean Paul Prates. Às 16h.

# Nos bastidores da política se comenta que a indicação do superintendente do Incra no RN é uma disputa de gente grande. De um lado a deputada federal Natália Bonavides (PT). Do outro o deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT).

# A prefeitura de Assú lançou licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de serviço de locação de trio elétrico de grande porte, trio pranchão e mini trio. O resultado do processo licitatório será conhecido no dia 7 de fevereiro.

# ‘Gilmar Rodrigues de Lima: Memórias do Homem-Professor e da Educação Profissionalizante no Assú’ é o título do livro que será lançado no dia 7 de fevereiro no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú. A obra é uma organização do educador Rubens Oliveira Dantas.


# Parece que o deputado estadual George Soares (PV) está reagindo a especulação de ‘enfraquecimento’ de sua candidatura a presidente da Assembleia Legislativa (ALRN). Para tentar reverter o zunzunzum ele se reuniu recentemente com a bancada do PV.

# De João Mecânico, o ‘filósofo’, direto de um alpendre na praia de Tibau: “Samuel, tem muito político metido a sabido nesse RN. Quando ele diz que não quer ser candidato a alguma coisa, pode ter certeza que é o que ele mais deseja”.

# A cidade de Alto do Rodrigues terá abastecimento de água suspenso no dia 31 de janeiro. A Caern fará troca de conjunto motobomba. A paralisação será das 8h às 20h.

# Já Guamaré e algumas comunidades sofrerão com a suspensão no abastecimento de água na segunda-feira, 30. Algumas comunidades de Macau também ficarão sem água. O abastecimento será interrompido às 8h e o sistema será religado às 12h da próxima quarta-feira, 1º.

# O nome do deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT) está sendo usado por golpistas no whatsapp. O petista alerta: “Estão usando meu nome para enviar msgs para pessoas da administração de Mossoró pedindo dados. É uma tentativa de golpe. Esse número não é meu”.

# O município de Assú escolherá nesta sexta-feira, 27, o rei e rainha do Carnaval 2023. Será na praça Jota Keully, a partir das 21h. A animação musical ficará por conta das bandas Xodó Nordestino e Furiosa do Vale.

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta para o ano de 2023 é alcançar 1.200 Pixs, uma média de 100 Pixs mês. O valor quem decide é cada um de vocês, de acordo com o que a gente merece. PIX 84999728125


# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.