Rabiscadas

dezembro 31, 2022


# Duas mulheres, funcionárias de carreira, assumem o comando da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, e do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, no governo Lula.

# Pelo menos até agora, Jean Paul Prates será o único nome do RN para compor um cargo importante no governo Lula.

  ## Já no governo Bolsonaro o RN emplacou os ministros das Comunicações (Fábio Faria/Estela Dantas), Desenvolvimento Regional (Rogério Marinho) e o presidente do Incra (Geraldo Melo Filho).

# A deputada Isolda Dantas decidiu ficar no poder legislativo e não mais vai integrar o secretariado no segundo governo Fátima Bezerra.

  ## Com essa desistência, volta para a estaca zero a acomodação do deputado Vivaldo Costa (PV), primeiro suplente da federação PT-PV-PCdoB na ALRN.


# Em Ipanguaçu, quando começar a sessão solene de posse da nova mesa diretora do legislativo, biênio 2023/2024, os fogos de artifícios da virada do ano ainda estarão brilhando no céu. A sessão está prevista para o primeiro minuto de 2023.

# Já em Mossoró, o presidente do legislativo, Lawrence Amorim (Solidariedade), será empossado para segundo mandato no cargo somente às 9h da segunda-feira, 2.

# Pedindo ajuda dos leitores para decifrar essa frase do cantor Falcão nas redes sociais: “Vai-te embora, carniça!!”

# A Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern) lançou licitação para contratação de empresa especializada em prestação de serviço de buffet. O valor estimado é de R$ 915.810,00.

# A possível troca na presidência do Banco do Nordeste (BNB) gerou uma disputa entre petistas próximos a Lula. O futuro ministro Wellington Dias (PI) defende Luiz Carlos de Farias para a vaga. Já o futuro ministro Camilo Santana (CE) quer Nelson Martins.


# A governadora Fátima Bezerra vai começar janeiro com um novo titular na secretaria estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh): Paulo Lopes Varela Neto.

# Mudança também na Fundação José Augusto (FJA). Sai Crispiniano Neto e entra Mary Land Brito.

# Já outros permanecem onde estão: Ana Maria Costa (Setur), Alexandre de Oliveira Lima (Sedraf) e Gustavo Fernandes Rosado Coêlho (SIN).

# A secretaria estadual da Administração Penitenciária e a prefeitura de Mossoró firmaram termo de cooperação para a utilização de trabalho de pessoa privada de liberdade na revitalização de unidades básicas de saúde.

  ## O município vai pagar a cada privado de liberdade envolvido no termo de cooperação o valor de um salário-mínimo por mês trabalhado.

# O Hospital da Mulher de Mossoró Parteira Maria Correia iniciará as suas atividades na segunda-feira, 2. Inicialmente com serviços de ambulatório.

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta para o ano de 2023 é alcançar 1.200 Pixs, uma média de 100 Pixs mês. O valor quem decide é cada um de vocês, de acordo com o que a gente merece. PIX 84999728125

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com



3 Comentários

  1. O cantor Falcão estar se referindo ao DONO do GADO... q vai ficar na SECA e virar CARNIÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Em pleno dia de ano novo, e um monte de bestas patriotario enfrente o batalhão de infantaria, esse povo não tem o que fazer não é, vão pra casa dormir e a manhã assistir o presidente eleito tricampeão Lula ser impossível bando de bestas,desculpe essa calçada,!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/1/23 08:20

    O Bozo correu pra José Aldo salvar ele foi kkkk, ou vai aprender a lutar UFC ?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.