Rabiscadas

dezembro 28, 2022


# Nos bastidores da política se comenta que a partir de 1º de fevereiro a bancada de apoio ao governo Fátima Bezerra vai aumentar consideravelmente.

  ## Os novos deputados estaduais eleitos por partidos de oposição que caminham para subir a rampa da governadoria são Taveira Júnior e Ivanilson Oliveira, do União Brasil; Neilton Diógenes e Terezinha Maia, do PL; Dr. Kerginaldo Jacome, do PSDB; e Luiz Eduardo, do Solidariedade.

  ### Realmente a política é dinâmica.

# O Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró (RN), já tem seus diretores escolhidos. Elenimar Costa Bezerra será a diretora-geral e Lauro Gabriel Bezerra Santos será o diretor-administrativo.

# O presidente Bolsonaro, a poucos dias de deixar o cargo, aumentou a margem de crédito consignado para servidores públicos federais. O limite passa a ser de 45%.

  ## Antes, o valor poderia chegar a 35%, dos quais 30% eram para empréstimos com desconto em folha e 5% para cartão de crédito.


# Acontece hoje, 28, a inauguração da Delegacia de Plantão de Parnamirim. A nova delegacia atenderá, a partir de 2 de janeiro, às ocorrências policiais dos municípios de Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Nísia Floresta e Monte Alegre.

  ## Esta será a sexta delegacia de plantão do RN. As demais são três em Natal, uma em Caicó e outra em Mossoró.

# Operação da Neoenergia Cosern retirou 10 toneladas de cabos e fios irregulares de postes nas cidades de Assú, Macau, Guamaré, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Pedro Avelino e Lajes. Irregularidades praticadas por empresas de telecomunicações e internet.

# Ainda nem começou, mas já tem alteração nos jogos do Campeonato Potiguar 2023. A FNF divulgou mudanças em dois jogos da 1ª rodada da competição.

  ## A partida de abertura será entre ABC e Força e Luz, no dia 10 de janeiro. Antes estava marcada para o dia 12. O mando de campo também mudou: será no estádio Frasqueirão, a pedido do Força e Luz.

  ### A outra mudança é no jogo entre Alecrim e Globo FC. A alteração foi no mando de campo, a pedido do Alecrim, que alegou falta de estádio disponível para realização da partida. O jogo passou para o estádio Barretão, casa do time de Ceará-Mirim.

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta nesta semana é alcançar 200 Pixs, sendo 50 de R$ 10,00 e 150 de R$ 5,00. Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com






1 Comentários

  1. Essa operação da Neoenergia Cosern cortou os fios, mas deixou o rastro de fios cortados e empendurados no percurso das ruas da cidade. Uma verdadeira favela...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.