Rabiscadas da tarde

dezembro 08, 2022


# Alguém tem informação sobre alguma ação concretizada ou em andamento nos últimos 3 meses da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (Amcevale)?

  ## No perfil da associação no Instagram, das últimas 9 postagens, 6 foram de felicitação pelos aniversários de prefeitos associados e de emancipação política.

# Lula deverá anunciar nesta sexta-feira ao menos 3 ministros, dizem aliados.

# Em Mossoró, a operação Varredura, de combate às ligações clandestinas - o popular ‘gato’ – realizada pela Neoenergia Cosern, conseguiu recuperar cerca de 4 milhões de kWh.

  ## Esse volume de energia, que estava sendo furtada, é suficiente para abastecer 30.126 residências de Mossoró durante um mês.


# Detran alerta... A abertura de processos de transferência de veículos oriundos de unidades de federação diferentes do Rio Grande do Norte poderá ser feita até o próximo dia 27 deste mês.

  ## Já no dia 28 o sistema será bloqueado para esse tipo de serviço e somente volta a funcionar na sua normalidade no primeiro dia útil de janeiro de 2023.

# A Ufersa lançou processo seletivo para professor substituto. São oferecidas 15 vagas, sendo 10 para cadastro de reserva. Confira EDITAL

# A Petrobras diz, em relação às notícias veiculadas na imprensa, que não houve qualquer decisão no sentido de suspender a alienação das refinarias que estão no programa de desinvestimentos da companhia.

# O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) discordou, em pronunciamento na sessão plenária de hoje, 8, do possível reajuste da alíquota de ICMS no RN, que vem sendo extraoficialmente ventilada entre 22% e 24,5%.

  ## O parlamentar ainda cobrou posicionamento das entidades representativas do setor econômico do RN.

# Levantamento do Ministério do Turismo, com base no Novo Caged, aponta que o turismo no Brasil já criou mais de 234 mil novos postos de trabalho.

# Mais um leilão online de veículos será realizado pelo Detran-RN. Será na próxima segunda-feira, 12, a partir das 10h. O leilão inclui 218 lotes de veículos e ciclomotores apreendidos e abandonados.

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta nesta semana é alcançar 200 Pixs, sendo 50 de R$ 10,00 e 150 de R$ 5,00. Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.