Rabiscadas da tarde

dezembro 05, 2022


# Direito e política estão se misturando e provocando um rebuliço grande no município de Ipanguaçu (RN). Um interlocutor que esse rabiscador tem o privilégio de receber informações afirma que “o mês de dezembro será movimentadíssimo”. E assumiu o compromisso de deixar os leitores do RSJ bem-informados.

# Sexta-feira, 9, é o prazo final para os clientes da Caern aproveitarem a campanha de negociação de débitos que a companhia vem promovendo, dando condições especiais para o consumidor colocar as contas em dia.

# Ontem, na residência de Renato Cabral, na rua João Pessoa, em Assú, o pluviômetro registrou chuva de 10 milímetros.


# Croácia venceu o Japão nos pênaltis, após tempo normal e prorrogação, e passou para as quartas de final da Copa do Mundo 2022.

# A Croácia agora espera a definição de seu adversário nas quartas de final, que sairá do jogo entre Brasil e Coreia do Sul, na tarde de hoje.

# A assessoria de imprensa da Fundação Nacional de Saúde no Rio Grande do Norte informa que em 11 meses do ano de 2022 já foram construídos 1.651 poços, beneficiando cerca de 9% da população potiguar.

  ## Informa ainda a assessoria que a Funasa/RN construiu mais poços do que a soma de todas as demais superintendências da Funasa no resto do Brasil.

  ## E mais do que a soma de todos os poços construídos pelo Dnocs em todo o Nordeste durante o ano de 2022.

# A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas neste final de semana nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, apreendeu uma arma de fogo com 34 munições e recuperou um veículo com queixa de apropriação indébita. As ocorrências foram em Mossoró, São Gonçalo do Amarante e Natal.

# A assessoria do deputado estadual George Soares informa que ele recebeu nesta segunda-feira, 5, durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a comenda ‘Medalha da Abolição 2022’, concedida pela Uern. 

  ##A governadora Fátima Bezerra e os demais deputados estaduais potiguares também receberam a comenda.

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta nesta semana é alcançar 200 Pixs, sendo 50 de R$ 10,00 e 150 de R$ 5,00. Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.