Rabiscadas da manhã

dezembro 03, 2022


# Os bastidores da política assuense estão em ebulição. Tem um zunzunzum que, recentemente, uma vereadora pediu o cargo que foi indicado pelo pai.

# Corre rumores que o pai já reagiu. Vai lançar a esposa como candidata a vereadora nas próximas eleições. Justifica essa candidatura dizendo que é para saber de fato quantos votos ele tem no eleitorado assuense.

# Hoje tem a Caminhada Histórica de Mossoró. O roteiro, guiado, visitará 16 pontos turísticos, entre praças, prédios e outros monumentos históricos. Começará às 16h, na catedral de Santa Luzia, na praça Vigário Antônio Joaquim. A adesão custa dois kg de alimentos, entregues na loja DCell, no centro.

# O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Exames realizados após a derrota para Camarões constataram que os dois estão com lesões nos joelhos.


# O presidente eleito Lula afirmou nesta sexta-feira que ainda não conseguiu montar toda a sua estrutura ministerial. Ele declarou que já tem 80% dos seus ministros na cabeça, mas vai esperar ser diplomado para fazer os anúncios.

# Na noite de ontem, em Mossoró (RN), no Km 32 da BR 304, ocorreu uma colisão frontal entre um Fiat/Argo e um GM/Corsa Hatch. Equipes PRF, CBM e Samu foram ao local. Ocorreu um óbito no local e quatro pessoas feridas gravemente foram socorridas. Um dos feridos faleceu no hospital.

# A partida entre Argentina e Austrália é o destaque do primeiro dia de jogos das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O jogo será no estádio Ahmad Bin Ali, a partir das 16h.

# No Rio Grande do Norte, 85% da população está vacinada com as duas doses (D1 e D2) ou dose única.

# Gosta das matérias que eu faço? Fazemos porque pessoas como você me apoiam. Seja mais um apoiador do RSJ! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.