Operação Nero cumpre 32 mandados contra suspeitos de participar de atos de vandalismo

dezembro 29, 2022

A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagraram na manhã desta quinta-feira, 29, a operação Nero, para identificar e prender os envolvidos na tentativa de invasão ao edifício-sede da PF no dia 12 de dezembro e de praticarem outros atos criminosos na mesma data em Brasília, como a depredação à 5ª Delegacia de Polícia, além de incêndios criminosos contra veículos e ônibus.

Policiais federais e civis cumprem 32 ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.




1 Comentários

  1. Menos mau que o Rio Grande do Norte não tá na lista,que tem patriotarios tem mas não caíram nesse vandalismo, parabéns Alexandre de morais, homem de moral mete tudinho na cadeia, enquanto isso o Bozo vai curtir o ano novo nos Estados Unidos kkkk e quem badernou, vai passar vendo as 4 paredes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.