João Mecânico e o desempenho do gerente do Posto Ipiranga

dezembro 30, 2022

O ‘filósofo’ João Mecânico manda um comentário a esse rabiscador:

“Samuel, tem gente do governo Bolsonaro que defende que o gerente do Posto Ipiranga 
foi bom gestor da economia”
E continua:

“Não foi. A prova mais evidente é que setenta milhões de brasileiros 
estão com suas contas atrasadas”





10 Comentários

  1. joao e suas ironias certeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bolsonaro já não tem mais prestígio pra nada,falou que ia viajar pra casa do Trump, por certo ninguém quer ele por perto,já mudou de rumo,agora o destino nos Estados Unidos dessa vez foi pra casa do ex lutador do UFC ,, José Aldo, até que rimou dois ex!
      Que me diga Bombasta.

      Excluir
  2. Seu João Mecânico dia primeiro de janeiro de 2024 Bolsonaro tá descartado, não vale mais nada, agora vamos rezar que o tricampeão fassa um bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo as hrs desse doido sumir, tenho 51 ano e nunca tinha visto um presidente tão irresponsável como esse, um cara sem coração eu não sei Jesus pq ainda tem pobre q defende esse homem,um rico fico até calado pq ele só serviu pra esse povo.

      Excluir
    2. Verdade amigo, Bozo foi presidente p ricos,os 4 anos o Bozo só fez muito foi gritar humilhar os brasileiros e gritar e fazer vergonha na quarta mulher que hoje convive, esse é o homem mitiroso que se diz ser família.

      Excluir
    3. Calma rapaz, dia 01 de janeiro a picanha e a cervejinha vai chegar na sua casa kkkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui me acabando de rir, depois do último pronunciamento do Bolsonaro, o que tem de patriotario deixando o acampamento de frente do QG não é brincadeira kkkkkk, o arrependimento vai chegar agora.

    ResponderExcluir
  5. O patriotario fiel só vai sair do QG do exército quando a galinha 🐔 criar dentes ,aí sim vai nascer netos bisneto tataranetos deles ,e eles lá esperando.

    ResponderExcluir
  6. Só idiotas pensam que comunistas tem consideração.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.