Disputa na indicação do diretor Administrativo do HRNIS: indicados não aceitam ou não é aceito

dezembro 28, 2022

Na matéria anterior, sobre a indicação do diretor Administrativo do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS), o hospital regional de Assú (RN), dissemos que de duas uma: ou as pessoas convidadas não aceitaram ou a disputa está grande para a indicação de quem vai assumir o cargo.

Pois bem... uma fonte lá de Natal informa que está acontecendo as duas hipóteses acima...

Alguns dos indicados, dos quadros do PT, não aceitaram assumir o cargo. A informação recebida é que um deles foi Francisco das Chagas Soares, que já exerceu o cargo de diretor administrativo no hospital.

Outro petista, Paulo Morais, teria sido indicado pelo deputado estadual George Soares (PV), mas o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia de Vasconcelos, não teria acatado a indicação.

Informações locais apontam que a indicação está a nível de correntes partidárias e que a definição só deverá acontecer em janeiro do próximo ano.

Existem rumores que as deputadas estaduais Isolda Dantas (PT) e Divaneide Basílio (PT) e o deputado federal Mineiro (PT) também estão de olho no cargo.

O espaço do RSJ está disponível para possíveis contrapontos sobre o assunto.

Vamos acompanhar.




2 Comentários

  1. Se toda essa disputa por cargos fosse semelhante a vontade de trabalhar, com sabedoria técnica e menos politicagem, o hospital de Assu seria outro ou poderia se transformar em algo melhor. Em Assu tudo é difícil e mais demorado, políticos fracos...

    ResponderExcluir
  2. ISOLDA DANTAS, Divaneide e Mineiro está categoricamente fora das indicações de cargos em Assú. Todos respeitam o maior colégio eleitoral e cidade de nascimento do deputado George Soares.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.