TCU aponta que 304 obras estão paralisadas no RN. Confira algumas dessas obras

novembro 30, 2022


O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou relatório que aponta que o Rio Grande do Norte tem pelo menos 304 obras públicas com recursos federais paralisadas e inacabadas.

Os dados são do Painel de Obras Paralisadas do TCU.

Dessas 304 obras no RN, 2 são em Assú: pavimentação asfáltica da rua Madre Cristina Vlastimik, no bairro Frutilandia, paralisada / inacabada por dificuldade técnica do tomador, e com 0% de execução física; e o Espaço Educativo Profissionalizante, paralisada / inacabada, e 98,09% de execução física.

Em Mossoró são 19 obras paralisadas/inacabadas. Entre elas tem a construção da adutora de água tratada Santa Cruz; reforma e ampliação do Expocenter; e construção do prédio sede do Núcleo de Prática Jurídica do campus central.

Em Natal são cerca de 40 obras paralisadas/inacabadas. Entre elas tem construção de acesso entre Natal e os aeroportos de Parnamirim e São Gonçalo do Amarante; implantação e pavimentação do prolongamento da avenida Prudente de Morais/Omar O'grady; e o túnel de drenagem Arena das Dunas para o projeto Copa do Mundo 2014.




1 Comentários

  1. Até onde eu sei, a Rua Madre Cristina Vlastimik foi totalmente asfaltada. Inclusive passei por ela ontem. Estranho...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.