TCM fará cobertura especial da festa de Santa Luzia 2022

novembro 30, 2022

Nos próximos dias a TCM vai realizar cobertura especial da festa de Santa Luzia 2022, que tem como tema ‘Corações ardentes, pés a caminho’.

Neste dia 1º de dezembro, a partir das 19h, a TCM fará a transmissão ao vivo da solenidade de abertura dos festejos dedicados à padroeira de Mossoró (RN).

Programações religiosas, sociais, culturais e esportivas que também fazem parte da tradicional festa de Santa Luzia poderão ser conferidas de 1º a 13 de dezembro.

No dia 13, dia dedicado à Santa Protetora dos Olhos, será transmitida a missa solene de encerramento da festa, ao vivo, às 10h, direto da catedral de Santa Luzia em Mossoró. Às 17h, os fiéis poderão acompanhar ao vivo pelas plataformas da TCM e pela rádio 95 FM, a procissão, que terá início na igreja matriz da paróquia de Nossa Senhora de Fátima e percorrerá ruas e avenidas de Mossoró, com encerramento em frente à Catedral. 

A solenidade de encerramento dos festejos religiosos também poderá ser conferida ao vivo pela TCM.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.