Governo Lula quer saber o que você acha sobre o horário de verão

novembro 08, 2022

No Twitter oficial do presidente eleito Lula tem uma enquete sobre o horário de verão. Confira:



Esse rabiscador pergunta: Com tantos assuntos relevantes para encontrar uma solução, não poderia deixar essa consulta para um momento mais apropriado?





5 Comentários

  1. Independente do assunto, mostra a transparência do governo e sua proximidade com o povo. Ponto pro novo governo Lula.

    ResponderExcluir
  2. Devia fazer uma enquete sobre a atualização da tabela do IR. Do jeito q estar quem recebe SM vai descontar IR

    ResponderExcluir

  3. Esse sim
    Que foi duas vezes presidente, foi eleito mais uma vez presidente ,vai ficar na história da política brasileira com o único candidato a governar o paiz três vezes!
    Sobre o assunto citado é um começo de quem vai fazer um bom governo!
    Talvez quem não vai opinar vai a turma dos Bolsa.

    ResponderExcluir
  4. Um bom administrador é esse que usa do diálogo com a população, diferente desse extressado que ficou quatro anos humilhando os brasileiros, e chingando os nordestino, péssimo presidente, grita a própria mulher que conviver quanto mais o povo pobre!
    Tá bom já tá na hora do Jair,Jair embora.

    ResponderExcluir
  5. Governar bem qdo no inicio se tem mtos problemas é priorizar ações. Ao meu ver horário de verão não é prioridade nesse momento.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.