Dia do Evangélico em Assú terá apresentação de Midian Lima

novembro 18, 2022

A prefeitura de Assú contratou a banda musical Midian Lima para se apresentar no dia 3 de dezembro, durante as comemorações do Dia do Evangélico.

O contrato foi no valor de R$ 120 mil para uma apresentação de uma hora e meia, das 20h às 21h30.

A pastora e cantora Midian Lima é intérprete de grandes sucessos da música gospel, como ‘Jó’, ‘Não Pare’, ‘Olharei Para o Alto’ e ‘Não Haverá Vergonha’.

Confira:

Reprodução / CLIQUE NA IMAGEM





12 Comentários

  1. Que música linda!!!!!!!!! Obrigada Samuel por ter a oportunidade de começar o dia ouvindo essa música!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Dr Gustavo. Glórias a Deus por essa benção para todos nós evangélicos.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, nenhuma religião deveria ser privilegiada em Assu. Chega de favorecer evangélicos em troca de votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião não vale nada!

      Excluir
    2. Tá nervoso porque Bolsonaro perdeu? Fica não. Vem quatro anos aí sem regalias e diferenciações. Religião evangélica não é maior que nenhuma outra. E aliás, tem cometido é muito mais discurso de ódio e preconceito que qualquer outra.

      Excluir
  4. Vixe quando vejo esses comentários já imagino ser dos eleitores do Bolsonaro, os empresários do MT só vão se aquetar depois da posse de Lula, mais pensando bem eles tão gerando empregos, em Mossoró enfrente o exército tinha lá uma migalhinha de pessoas que falaram q tão ali porque tão sendo pagos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque são bolsominions mesmo, de fato. Essa gente que não engole a derrota, odeia a democracia e recorre até a golpe. Os evangélicos estão nervosos porque a nível nacional a mamata religiosa acabou

      Excluir
  5. que festas religiosas sejam feitas por suas igrejas,nao com dinheiro público,mas como em assú pode tudo,o que resta é só lamentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem ignorante que diz que a opinião de quem pensa assim não vale nada. Chega de mamata religiosa. A derrota do Bozo foi a volta do Brasil a ser um país laico, sem seita evangélica e seus discursos fundamentalistas de ódio

      Excluir
    2. Lamente não, chore. Kkkkkkkk

      Excluir
    3. Que danado tem a ver LULA OU BOLSONARO COM ESSE DEPOIMENTO?POVO SEM NOÇÃO. VÃO ESTUDAR E APRENDER QUE EXISTEM RELIGIÕES PARA SEREM SEGUIDAS INDEPENDENTEMENTE DE PILITICA.
      PARABÉNS DR GUSTAVO. FAÇA O SÃO JOÃO DO ASSU E COMEMORE TAMBÉM O DIA DO EVANGELICO.

      Excluir
    4. Todo mundo sabe quem se vale da religião evangélica pra ter voto e com quem majoritariamente eles estiveram nas duas últimas eleições presidenciais. Antes de dizer que nada tem a ver, recorra as estatísticas. E aqui em Assu, os dois lados vivem de acordos e beneficiando evangélicos em troca de votos. Continuo achando que não tem nada de melhor que nenhuma religião e não merece esse espaço e regalia. É minha opinião e não adianta espumar

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.