Prefeitura de Assú inicia projeto formação de Agentes Mirins em escolas do município

setembro 21, 2022

Iniciado em Assú o projeto de formação de Agentes Mirins, em solenidade de abertura nesta terça-feira, 20.

O prefeito Gustavo Soares participou do evento que, através das secretarias municipais de Mobilidade e Transporte e de Educação, levará a educação no trânsito aos adultos por meio das crianças e jovens dentro da Semana Nacional do Trânsito, que acontece até 25 de setembro.

Na solenidade o prefeito destacou: “Estamos vivenciando, até o dia 25 de setembro, a semana nacional do trânsito e, nada melhor que envolver nossos meninos e meninas desde a infância e juventude em iniciativas que ajudem a segurança no trânsito”.

Ao todo, serão 50 agentes mirins, sendo 25 da escola Monsenhor Júlio, na comunidade Nova Esperança, e 25 da escola Nair Fernandes, na zona urbana.

Nesta etapa, os agentes mirins receberão capacitação técnica sobre questões de fiscalização e como agentes multiplicadores na formação de outros agentes mirins.

Foto: PMA

____________________________________________________________________



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.