Fiern divulgará pesquisa eleitoral na próxima segunda-feira

setembro 23, 2022

A Fiern divulgará pesquisa na próxima segunda-feira, 26, realizada pelo instituto Conectar, com os números de intenção de voto no Rio Grande do Norte, para governador, senador e presidente da República.

A pesquisa também trará os percentuais de rejeição para governador e senador, além de simulações para o segundo turno de governador e presidente. Também terá a avaliação do eleitor potiguar às administrações estadual e federal.

Será a única pesquisa eleitoral realizada pelo instituto nas eleições deste ano, no Rio Grande do Norte. O instituto Conectar tem sede em Natal e é dirigido pelo sociólogo Maurício Garcia, que tem mais de 30 anos de experiências em pesquisas de opinião pública e política, sendo que por mais de 20 anos atuou no Ibope.

A pesquisa foi registrada no TRE/RN sob o nº RN-03213/2022 e no TSE sob o nº 00546/2022.

O tamanho da amostra prevista é de 1.000 entrevistas. A margem de erro máxima estimada para essa pesquisa é de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, em relação aos resultados totais, com um nível de confiança de 95%.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.