Rabiscadas da tarde

agosto 24, 2022


# Sugestão aos parlamentares potiguares ligados ao presidente Bolsonaro: diga para ele que mais duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na BR 304, em Angicos (RN). Tentem sensibilizá-lo para a necessidade de duplicar essa rodovia, já conhecida como estrada da morte.

# A TCM Telecom mostra a preocupação com seus clientes. Enviou um aviso que fará uma manutenção preventiva e poderá haver interrupção no serviço de internet. Detalhe: a manutenção será na madrugada desta quinta-feira, das 3h às 5h. Ou seja, praticamente não vai prejudicar ninguém.


# Durante os meses mais quentes do ano, 177 voos pousarão em Natal, vindo de diversas cidades brasileiras. As aeronaves têm capacidade de ocupação entre 136 e 174 passageiros. Significa que Natal deve receber em torno de 30 mil turistas na temporada, somente desses novos destinos.

# O boletim pluviométrico da Emparn aponta que, de ontem para hoje ocorreram chuvas em Maxaranguape, com 107,2mm, Natal, com 55,7mm, e Extremoz, com 51,4mm. No estado choveu em 40 municípios das regiões Leste, Agreste e Central.

# O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, decidiu que os dez segundos do tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão destinado ao PROS serão usados pela campanha de Lula. Com a decisão, o petista terá 3 minutos e 39 segundos para fazer a campanha eleitoral nos veículos de comunicação.

# O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) – considerado a prévia da inflação oficial do país – teve queda de 0,73% em agosto, de acordo com divulgação do IBGE nesta quarta-feira, 24. O resultado veio pela queda nos preços dos combustíveis e da energia elétrica. Mas... os preços de alimentação e bebidas e saúde e cuidados pessoais continuaram subindo.

# Gosta das matérias que eu faço? Fazemos porque pessoas como você me apoiam. Seja mais um apoiador do RSJ! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125

# A Arena das Dunas recebe a partir de hoje, 24, o I Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do RN (Conefern), organizado pela Femurn. O evento segue até amanhã e debaterá uma série de pautas consideradas fundamentais para os gestores públicos do RN. Também terá mais de 40 estandes, onde serão apresentados uma série de iniciativas com capacidade para beneficiar as administrações municipais.

# Nesta quinta-feira, 25, às 19h, o canal da 2ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE 2022) no youtube exibirá a live ‘Eficiência Energética na sua casa: como economizar energia elétrica’. A videoaula poderá ser acessada através desse endereço.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.