Rabiscadas da manhã

agosto 04, 2022

 


# Quatro servidores do Governo do RN vão participar no período de 13 a 27 de agosto, na cidade de Milão, Itália, de curso para mecânicos de aeronave. O programa de treinamento é da fabricante da aeronave, a empresa FBR Aviation Inc.

# O 5G chega à cidade de São Paulo nesta quinta-feira, 4. É a quinta capital a ter a tecnologia em funcionamento no país. As outras são: Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa e Porto Alegre. Natal? A terra do ministro das Comunicações, Fábio Faria, ainda não foi contemplada com essa tecnologia.

# O Ministério Público (MPRN) instaurou inquérito civil para investigar a falta de estrutura necessária para o funcionamento do Conselho Tutelar do município de Carnaubais (RN).

# Do presidenciável Pablo Marçal (Pros) em suas redes sociais: “Para quem fica falando: ‘Eu sou Bolsonaro’ ‘Eu sou Lula’. Seja você, tenha sua própria identidade. Alguém inteligente erra só uma vez”. Ciro Gomes (PDT) deve apoiar essa afirmação.

# Quem com powerpoint fere, com powerpoint poderá ser ferido. No Paraná, a Federação Brasil Esperança - formada por PT, PCdoB e PV - entrou com uma ação na justiça eleitoral contra Deltan Dallagnol, levantando a suspeita que ele – que assumiu a vice-presidência do Podemos-PR -, estaria usando um escritório de advocacia recém-constituído por seu ex-estagiário para pagar despesas pessoais com recursos do fundo partidário. A federação inseriu um esquema de ‘triangulação’ na denúncia.


# As primeiras atrações do Carnatal 2022 já estão definidas: Bell Marques, Durval Lelys, Claudia Leitte, Xand Avião, Nattan, Rafa e Pipo, Leo Santana, Saulo e Ivete.

# Gosta das matérias que eu faço? Fazemos porque pessoas como você me apoiam. Seja mais um apoiador do RSJ! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125

# Atlético-MG e Palmeiras empataram na noite de ontem no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo.

# A banda Guns N' Roses pediu 12 camarins, 250 toalhas, massagistas e rosas para a sua participação no Rock in Rio, que acontecerá em setembro.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.