Mobilidade Urbana e Transporte firmou contrato para reparo e manutenção de semáforos

agosto 06, 2022

Parece que agora os semáforos em Assú que estão com defeitos há vários dias, vão voltar a funcionar.

A secretaria municipal de Mobilidade Urbana e Transporte firmou contrato com a Nordeste Comércio & Serviços Eireli para serviço de reparo e manutenção de semáforos.

Valor do contrato: R$ 87.519,90.


Parceiro anunciante



5 Comentários

  1. Anônimo6/8/22 11:56

    O da rua da rodoviária já não tem nem mais graça o tempo que está sem funcionar. Gostaria de agradecer ao grande e prestativo trabalho de Bia Dantas, cassada politicamente, que tudo que fez como secretária, foi pedir pra população ter calma e dizer que o Demutran de vez em quando dava uma passadinha por lá, rezando pra não acontecer um acidente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/8/22 10:52

    Os semáforos da Avenida João Celso Filho estão sem funcionar a 2 (dois) meses e agora, a secretária de Mobilidade URBANA Bia Dantas, que entende tanto de engenharia de tráfego como de energia quântica, somente agora vem dizer que contratou uma empresa para fazer os consertos!!!

    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/8/22 13:06

    Ano de eleições, o coronel George Soares vão ajeitar todos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor deputado estadual do RN, que trabalha realmente pela região do Vale do Assú e pela nossa cidade. Merece o nosso voto deputado estadual George Soares.

      Excluir
    2. Anônimo7/8/22 18:30

      Tô vendo como merece. Assu está abandonado. Só mato, droga e sinal quebrado. Apenas os cargos comissionados defendem o prefeito, a vice e o deputado.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.