Liga realizará Desafio Rosa em outubro

agosto 18, 2022

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) vai realizar no mês de outubro a segunda edição do Desafio Rosa.

Trata-se de uma corrida de rua, com o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce e combate ao câncer de mama, bem como incentivar a prática de esportes.

O evento terá sua largada ao lado do terreno onde futuramente será erguida a nova sede do hospital da Liga Mossoroense, local que abrigava o antigo hospital Duarte Filho, em frente à praça dos hospitais.

As inscrições já estão abertas e serão feitas de forma online até o dia 7 de outubro, sendo divididas em dois lotes. O primeiro vai até o dia 12 de setembro no valor de R$ 50,00. Para se inscrever basta acessar esse endereço ou falar pelo whatsapp da comissão organizadora: (84) 98162-5806.

O regulamento completo pode ser encontrado no site www.ligamossoroense.org.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.