Festa do Bode 2022 será aberta oficialmente nesta quinta-feira

agosto 11, 2022

Começa hoje, 11, a 22ª Festa do Bode, no parque de exposições Armando Buá, em Mossoró (RN).

Promovida pela prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru), a Festa do Bode será aberta oficialmente hoje, às 20h, e se estenderá até o domingo, 14.

Na programação, as principais atrações são as competições que envolvem torneio leiteiro de cabras, torneio de peso pesado, julgamento da raça de ovinos Santa Inês, julgamento da raça de caprinos Boer e julgamento da raça de bovinos Sindi.

Acontecerão também o leilão Terra da Liberdade, festival gastronômico, feira de artesanato e shows culturais regionais e nacionais.

O número de comerciantes dos ramos de bebidas, comidas e entretenimento foi ampliado para esta edição. Cerca de 150 comerciantes foram habilitados para comercializar durante os quatro dias de festa.

A Festa do Bode 2022 também consta de extensa programação científica com cursos e oficinas voltados à caprinocultura.

As atrações musicais desta quinta-feira, a partir das 19h, no Palco Espaço Vila do Bode, são cantor Zé Lima, banda Rodrigo do Acordeon, banda João Neto Pegadão e Forró dos Três.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.