Candidatura de Ivan Júnior envia nota de esclarecimento sobre ação de impugnação do MPE

agosto 20, 2022

A candidatura de Ivan Júnior (União) enviou ao RSJ nota de esclarecimento sobre a ação de impugnação de registro de sua candidatura pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

A nota de esclarecimento inicia dizendo que “a candidatura de IVAN JR esclarece à população que não existe qualquer impedimento para o registro à justiça eleitoral, possuindo o mesmo plena quitação eleitoral, bem como detém todas as certidões exigidas pela legislação para comprovar as condições de elegibilidade”.

Afirma ainda a nota que “a impugnação ministerial decorreu de uma limitação do sistema justiça que não reconheceu automaticamente o parcelamento e uma multa eleitoral referente à propaganda tida por irregular em campanha pretérita, cujo pagamento pontual das parcelas vem ocorrendo.

Seguem as certidões de quitação eleitoral e de antecedentes criminais, com a finalidade eleitoral, exigidas por lei”.



Confira a nota na íntegra:



Parceiro anunciante



5 Comentários

  1. Intriga da oposição. O medo da chapa Fábio e Ivan ser a mais votada em Assu é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um eleitor da chapa que ganhou pra prefeito por 5 votos com recomendação de cassação do MPE por compra de votos achou engraçado.

      Excluir
  2. Eu quero que ele seja candidato pra mim assistir mais uma derrota dele. Ivan Junior não ganha nem pra presidente de time
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os Soares que só ganham eleição comprando voto e com recomendação de cassação do MPE?

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.