Secretaria da Educação orienta sobre suspensão de aulas em Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim

julho 04, 2022

Comunicado divulgado pela secretaria estadual da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer orienta aos diretores das Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direc), principalmente de Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim, que suspendam as atividades nas escolas nesta segunda-feira, 4 de julho, em especial naquelas localidades consideradas de risco, nos diversos municípios atingidos pelas fortes chuvas neste domingo, 3, em toda região litorânea.

A recomendação é que sejam feitas vistorias nas escolas que sofreram algum alagamento, antes da retomada das atividades, como medida de segurança.

O comunicado ressalta que “em caso de emergência, a gestão escolar deve ligar para a Defesa Civil (190 ou 156) ou para o Corpo de Bombeiros (193)”.


Parceiro anunciante



4 Comentários

  1. Anônimo4/7/22 13:29

    É um descaso esse governo não ter um plano de fiscalização e/ou manutenção preventiva dos prédios de escolas estaduais. Só agora em meio as fortes chuvas é que se lembram de fazer alguma coisa.

    Espero realmente que façam algo, pois passando as chuvas e, principalmente, as eleições aí que essas escolas ficarão novamente ao descaso até um novo governo assumir.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/7/22 14:02

      Ora, ora, se as escolas passaram dois anos paradas por causa da PANDEMIA e não foram vistoriadas/recuperadas, imagina agora. Onde foi que você viu político preocupado com escola de qualidade, ensino de qualidade e merenda escolar de qualidade, Sr Esdra Pessoa? Político se preocupa com o bolso dele e acordo que gera dinheiro pro bolso dele.
      Sandra Medeiros

      Excluir
    2. Se aquete Esdras, o governo será o mesmo. Fátima Bezerra governadora de novo. 13.
      Simeão Fonseca

      Excluir
    3. Anônimo4/7/22 20:26

      Ué, não foi vc mesmo que disse que nunca saiu do RN? Devia saber que Fátima não é natural do Estado Potiguar. E só uma pergunta; Fátima estava com quem nas eleições para governador de 2014??

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.