Rabiscadas da tarde

julho 22, 2022


# Os juízes do TRE-RN, por unanimidade de votos, designaram o juiz Nilberto Cavalcanti de Souza Neto para a titularidade da 54ª Zona Eleitoral, com sede em Assú (RN), para o biênio 2022/2024.

# Já para à titularidade da 58ª Zona Eleitoral, com sede em Mossoró (RN), para o biênio 2022/2024, foi designado o juiz Emanuel Telino Monteiro.

# O deputado federal Beto Rosado, presidente estadual do PP, vai ter que se curvar a determinação do diretório nacional de seu partido e oficializar aliança com o Solidariedade, que tem Fábio Dantas como pré-candidato a governador e que recebe o apoio do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade).

# O senador potiguar Styvenson continua com suas declarações políticas que espantam. A última foi que ele só será candidato a governador se a mãe deixar. “Eu tenho outros problemas, e um deles é minha mãe autorizar ou não. Não vou mentir. Se minha mãe disser que eu não vou, eu não vou”.

# As liberações de crédito do Banco do Nordeste a pessoas físicas e jurídicas no primeiro semestre deste ano somaram R$ 22,3 bilhões. Os recursos correspondem a mais de dois milhões de contratações firmadas em todos os estados atendidos pelo banco e considera todas as linhas de crédito disponíveis.

# A Caern trabalha na retirada de um vazamento na adutora de água que abastece as cidades de Macau e Guamaré. A previsão é que o serviço seja concluído na manhã de sábado, 23, e logo após será religado o sistema, com normalização em até 72 horas para todas as áreas afetadas.

# A Casa Durval Paiva continua a venda dos tickets da 34ª edição do McDia Feliz, que vai acontecer no sábado, dia 27 de agosto. A venda de tickets do sanduíche BigMac, no valor de R$ 18, já está disponível, de forma online, nesse endereço.

# A superintendência da PRF-RN realizará licitação na modalidade pregão eletrônico, para o registro de preços, com vistas à futura/eventual aquisição de veículos do tipo caminhão, com carroceria para apreensão e transporte de animais (boiadeiros).

# O jornalista Diógenes Dantas vai assumir a partir do dia 1º de agosto o comando do Jornal 91, na Rádio Rural.

# Os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Salinas e parte do Potengi, em Natal, terão o abastecimento de água suspenso a partir das 13h de segunda-feira, 25, para realização de serviço em reservatório. A paralisação também vai afetar quatro bairros de São Gonçalo do Amarante.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.