Fábio Dantas e Ivan Júnior participaram do Observatório da Várzea e reforçaram que eles representam a chapa municipalista

julho 30, 2022

O candidato a governador do RN, Fábio Dantas (Solidariedade), e seu companheiro de chapa como candidato a vice-governador, Ivan Júnior (União Brasil), estão com um discurso bem ‘azeitado’.

Eles, em suas falas, mostram que o diferencial dos dois, em caso de vitória, será o caráter 'municipalista' das ações da administração estadual.

Fábio Dantas tem ressaltado suas raízes em São José de Mipibu e de Ivan Júnior em Assú. Eles afirmam que a chapa deles é a que representa o interior.

Hoje, participando do programa Observatório nas Eleições 2022, Fábio Dantas e Ivan Júnior reforçaram as propostas municipalistas.

Entre as propostas da dupla de desenvolvimento econômico do estado, com ação municipalista, é a transformação do Vale do Açu em uma ‘Petrolina potiguar’.

Fábio lembrou também a necessidade de reforçar as ações da Emater-RN nos municípios, apoiando a agricultura familiar e aproveitando as potencialidades do interior.


Parceiro anunciante



7 Comentários

  1. Já imaginou Samuel, Ivan Júnior vice governador do RN e Vanessa Lopes como deputada federal? Seria uma glória para o Açu e o Vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga isso não homem, George Soares morre de infarto.kkkkkl

      Excluir
    2. Vai esperando deitado. Milagres só vem de Deus.

      Excluir
  2. A chapa das folhas de pagamento atrasadas. Ivan e Fábio.
    Deus nos livre
    José Roberto vertentes
    Assu Rn

    ResponderExcluir
  3. Ivan merecia um cabeça de chapa melhor. Fábio é muito fraco e a oposição fica prejudicada. Mas aqui em Assu ainda vai dar trabalho a Fátima, o que fará Ivan continuar vivo politicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta enterar Ivan Junior. O que acontecerá após essa eleição onde ele terá mais uma derrota. Só aguardar!

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.