Aviso meteorológico com grau de severidade ‘Grande Perigo’ para o RN

julho 03, 2022

Fonte: Inmet

Um aviso meteorológico emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas intensas para vários municípios do Rio Grande do Norte entre hoje e amanhã. O alerta emitido tem grau de severidade considerado ‘grande perigo’.

As chuvas podem ser superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia. Risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas, em cidades com tais áreas de risco.

Confira alguns municípios do RN que estão na relação do aviso: Assú, Acari, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Campo Grande, Caicó, Carnaubais, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Fernando Pedroza, Florânia, Ipanguaçu e Itajá.

Tem também Jardim de Piranhas, Jucurutu, Lajes, Macau, Martins, Mossoró, Paraú, Parelhas, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael, São Vicente, Serra do Mel, Triunfo Potiguar, Upanema, entre outros.


_______________________________________________________________________________________________________________





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.