São João de Assú: estandes com vendas de comidas típicas fortalecem tradição dos festejos juninos

junho 18, 2022

Além das grandes atrações culturais no São João de Assú, um dos pontos fortes que também marcam os festejos é a comercialização de comidas típicas nos arredores da praça São João Batista.

Vários estandes foram montados e ofertam o melhor das iguarias típicas juninas.

Canjica, pamonha e mungunzá são algumas das delícias dos cardápios que estão expostos à população durante as noites de festa. São as tradicionais comidas de milho que tanto marcam o período do mês de junho.

Também estão com força total as vendas de bolos, tortas e sobremesas para os mais variados gostos. Sem falar nos pratos salgados, que complementam e ampliam o leque de opções para quem pretende reforçar a refeição durante o evento.

O São João de Assú acontece até o dia 25 de junho na praça São João Batista e já é recorde de público reunindo moradores e turistas de todo o país.

Fotos: PMA


_____________________________________________________________________________




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.