sábado, 18 de junho de 2022

São João de Assú: estandes com vendas de comidas típicas fortalecem tradição dos festejos juninos

Além das grandes atrações culturais no São João de Assú, um dos pontos fortes que também marcam os festejos é a comercialização de comidas típicas nos arredores da praça São João Batista.

Vários estandes foram montados e ofertam o melhor das iguarias típicas juninas.

Canjica, pamonha e mungunzá são algumas das delícias dos cardápios que estão expostos à população durante as noites de festa. São as tradicionais comidas de milho que tanto marcam o período do mês de junho.

Também estão com força total as vendas de bolos, tortas e sobremesas para os mais variados gostos. Sem falar nos pratos salgados, que complementam e ampliam o leque de opções para quem pretende reforçar a refeição durante o evento.

O São João de Assú acontece até o dia 25 de junho na praça São João Batista e já é recorde de público reunindo moradores e turistas de todo o país.

Fotos: PMA


_____________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.