Desistência da pré-candidatura de Pedro Keffas deixou arranhões na campanha de Fátima Bezerra no Vale do Açu

maio 23, 2022

A desistência da pré-candidatura a deputado estadual de Pedro Keffas pelo PT deixou arranhões na campanha da governadora Fátima Bezerra no Vale do Açu.

Sobre a falta de delegacia de plantão em Assú, Keffas tem comentado que é uma pauta simples

 “que um deputado do partido da governadora resolveria em um piscar de olhos”.

E ele complementa: 

“Defendo que o PT do Vale tivesse tido apoio para ter uma candidatura de deputado. O que não dar e para ficar na mão de quem está aí. Que primeiro defende os interesses dele”.

Em contato com esse rabiscador, Pedra Keffas acrescentou que a governadora Fátima Bezerra trouxe muitas realizações para o Vale do Açu. E que continua sendo aliado dela e que defende a sua reeleição.

Mas, como não teve o apoio interno do partido para ser pré-candidato, decidiu apoiar a pré-candidatura de Divaneide Basílio à deputada estadual, pois ela assumiu o compromisso de ser representante do Vale do Açu nas demandas dele e da população. E entre essas demandas tem a delegacia 24 horas para Assú.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.