Fátima Bezerra terá dois Alves em seu palanque

abril 04, 2022

A cada hora que passa fica mais evidente que a governadora Fátima Bezerra terá dois Alves em seu palanque nas eleições de outubro próximo.

Nos bastidores políticos se fala praticamente como certo que o vice de Fátima será o atual deputado federal pelo MDB, Walter Alves.

Esse rabiscador do interior se baseia em dois fatos para acreditar que essa indicação está consolidada.

No sábado o MDB potiguar distribuiu release com a matéria: “Eleições 2022: MDB constrói nominata forte para disputa da Assembleia Legislativa do RN”. 

No texto tem: “Entre os nomes confirmados como pré-candidatos a deputado estadual pelo MDB-RN estão: Adjuto Dias, ex-secretário de Trabalho e Assistência Social de Natal; Isaac da Casa, vice-presidente da Câmara de Mossoró e vereador mais votado em 2020; Yara Costa, ex-secretária de Igualdade Racial, Direitos Humanos, Minorias e Pessoas com Deficiência de Natal; Sheila Freitas, delegada da Polícia Civil; Dagô, ex-vereador de Natal; Coronel Gomes, ativista social em Mossoró; Anne Marjorie, jornalista e criadora do movimento Esperançar; Prefeito Locutor, locutor de vaquejadas; e Eduardo Gomes, ex-atleta paralímpico”.

Ou seja, Walter Alves não aparece na nominata para o legislativo estadual.

Na nominata para deputado federal quem aparece é Garibaldi Alves, pai de Walter Alves.

Tem tudo para ter dois Alves no palanque da petista Fátima Bezerra. Carlos Eduardo Alves -  do PDT do presidenciável Ciro Gomes - para o Senado, no lugar do petista Jean Paul Prates, e Walter Alves (MDB) como vice, substituindo Antenor Roberto, do PCdoB, partido que forma federação com o PV e o PT.

'Oligarquia? Que oligarquia?', devem dizer os que aceitam esse palanque.



3 Comentários

  1. Anônimo4/4/22 17:43

    Em Assú com dois SS e acento no U, vai aparecer uns defensores, agora que estarão no mesmo palanque do PT. Se estivesse no palanque adversário, estaria jogando pedras,mas está com Fátima Bezerra, agora já não é oligarquia. Infelizmente esse partido não disse pra que veio. Vivia defendendo os trabalhadores,agora vivem lhe tirando seus direitos.

    Luiza Maria da Rocha
    Meus amores

    ResponderExcluir
  2. João Batista4/4/22 18:46

    Fatima Bezerra c 2 Alves, a política é dinamica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/4/22 20:50

    Essa união de cobra com jacaré só comprova que "Fatão" (Alguns comunistas ressentidos a chamam de "bezerrão".) é uma embusteira.

    Semeão Fonseca

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.