Encontro entre Fábio Dantas e Allyson Bezerra não mereceu registro nas redes sociais

abril 29, 2022

O pré-candidato a governador Fábio Dantas, do Solidariedade, não postou uma linha em suas redes sociais sobre o encontro que teve na noite de ontem, em Mossoró, com o prefeito Allyson Bezerra, também do Solidariedade.

Nas últimas postagens de Fábio Dantas, apenas os encontros com lideranças em Upanema e as entrevistas em rádios e encontro com vereadores em Mossoró.

O prefeito Allyson também preferiu não postar nada sobre o encontro com o pré-candidato de seu partido.

Parece que a moda de Ezequiel Ferreira, de ficar mudo, e de Fátima Bezerra, de não anunciar oficialmente sua chapa, pegou no prefeito mossoroense.

Ou seja, oficialmente não se pode afirmar que Allyson, do Solidariedade, apoia a candidatura de Fábio, do Solidariedade.

São as coisas estranhas da política potiguar nas eleições 2022.


Parceiro anunciante



5 Comentários

  1. Bom dia
    Parece que no cenário da política potiguar, não vão encontrar prego bom que consigam pregar na tábua de IP não, tão desacreditados os políticos potiguar, hoje com a facilidade que temos nas redes sociais não é nada fácil enganar o eleitor.
    Essa de apoio não tá mais valendo, é a mesma de antigamente quando um pai tinha seu reduto familiar que podia contar com seus votos da família, o mesmo hoje acontece com os políticos, políticos hoje só pode confiar com seu voto de apoio a outro.

    ResponderExcluir
  2. Grande merda esse prefeito de Mossoró. Só tem o voto dele, esse desastrado e cego pelo dinheiro alheio.
    Antonio Jales de Mossoró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria meu amigo de Jucurutu: pois diiiiga!!!!
      O prefeito Alisson Bezerra, derrubou um império de 70 anos em Mossoró, onde os Rosados, ditavam todas as cartas e vem vc dizer que ele só tem o voto dele? Kkkkkkkkkkkkk. O cego dessa historia é vc, amigo...

      Excluir
    2. Venha morar aqui em Mossoró que você verá a verdadeira história.
      Antonio Jales

      Excluir
  3. É isso mesmo,não vão pensar que o político A vai apoiar o político B que os eleitores vão ser fiel a ele não, acabou isso a muito tempo, como diz o primeiro comentário, nem os filhos obedecem mais aos pais pedindo pra votar em político A,quanto mais o eleitor votar por pedido de candidato, já se foi a era do Arena e dos bacural.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.